top of page

OPUS-QUAD Pioneer DJ

Atualizado: 1 de mar.

Este novo sistema de DJ profissional all-in-one coloca você no controle da música. Criando harmonia entre belo design e capacidade de reprodução musical, inclui recursos novos e evoluídos, como reprodução autônoma de 4 decks. Tudo isso se combina para proporcionar uma experiência espetacular de DJ que você pode aproveitar para inspirar seu público em qualquer espaço ou local.



O OPUS-QUAD oferece reprodução independente de 4 decks. Isso significa que você pode reproduzir 4 faixas em 4 decks diferentes simultaneamente, selecionar faixas com antecedência ou deixar um deck livre para enviar solicitações ao seu set a qualquer momento - tudo com apenas uma unidade. Você também pode atribuir uma cor diferente a cada deck, que é combinada com a iluminação do jog ring, para que você sempre saiba com qual deck está tocando.



Suporte para várias fontes de mídia

Como você gosta de tocar? Através do pen drives USB ou enormes drives SSD? Conectando seu PC/Mac que está executando o software de DJ? Conectando-se via Wi-Fi para reproduzir faixas sem fio do seu smartphone usando o rekordbox ou usando o rekordbox CloudDirectPlay? Você pode acessar várias bibliotecas de música com apenas 1 OPUS-QUAD e até mesmo emparelhar um dispositivo móvel via tecnologia sem fio Bluetooth.



Pesquisa de faixas rápida e precisa – mesmo nas maiores coleções

Encontre suas faixas com mais rapidez e precisão. Você pode usar a tela sensível ao toque de 10,1 polegadas para pesquisar músicas rapidamente por meio do teclado ou usar o Playlist Bank para uma navegação rápida entre as listas de reprodução. Com o Touch Preview, você pode até visualizar as faixas durante a navegação. O novo Seletor Rotativo Inteligente oferece uma experiência semelhante a um joystick com controle para esquerda/direita, para cima/para baixo, rotação e pressão. E os outros controles de navegação estão bem organizados ao redor do seletor para que você possa vasculhar sua coleção de músicas e visualizar e carregar faixas sem mover a mão.


Configuração de deck otimizada e novo Smart Cue

Assuma o controle da música com um layout de deck elegante que inclui uma exibição de deck e 8 botões Hot Cue acima de cada jog wheel. Com esse recurso, você não precisa mudar o olhar ao manipular as faixas ou verificar itens como informações da faixa, parâmetro e status de cada função. E com o novo recurso Smart Cue*, você pode substituir automaticamente a posição atual do cue pelos Hot Cues. Efeitos profissionais fáceis de usar

Os efeitos no OPUS-QUAD facilitam a adição de textura e tensão à música para que você possa animar a multidão e personalizar seu som com o Beat FX. O XY-Pad facilita o controle de recursos como FX Bank e seleção de canal, pois os parâmetros Beat FX e a frequência de corte do filtro são controlados pelo movimento nos eixos X e Y, respectivamente, para que você possa misturar os dois efeitos com um único dedo. Com o popular recurso Smooth Echo, você pode acionar facilmente um som de eco movendo um fader ou botão que você pré-atribuiu para aplicar o efeito quando estiver ligado.

Saída de zona para reproduzir diferentes músicas em diferentes espaços

Graças à saída de zona – que pode emitir som separado do master – você pode tocar músicas diferentes em salas diferentes a partir de apenas 1 OPUS-QUAD. Por exemplo, você pode conectar um telefone à unidade via Bluetooth e definir uma lista de reprodução de música de fundo para tocar em uma área de bar ou uma segunda sala onde as pessoas estão socializando enquanto você mixa faixas de um dispositivo USB na sala principal.


Compatibilidade Rekordbox e Serato

A compatibilidade para o modo Performance do rekordbox e o Serato DJ Pro (na versão de 2023) está incluída no OPUS-QUAD.


Escrito por Janaína SIlva

33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page