top of page

Pioneer DDJ-1000


O Melhor Controlador Rekordbox DJ Da Pioneer!

Loja EMD

Lançado no início deste ano, o DDJ-1000 é o primeiro DJ Controlador da Pioneer projetado especificamente para o modo Performance do software Rekordbox. As ofertas anteriores do controlador Rekordbox, como (DDJ-RB / R / X / Z), eram essencialmente versões readaptadas da linha de controladores clássicos projetados pela Serato. Apesar de não se desviar enormemente do estilo padrão de controladores atualmente, a maior atração deste controlador é o estilo CDJ2000NXS2 completo, pratos sensíveis à pressão e um mini mixer DJM-900, completo com uma seção de efeitos e tudo mais.


Loja EMD

Bandejas DDJ-1000

O destaque deste controlador, esses pratos na linha CDJ 2000NXS top de linha. Enquanto as exibições de jog dentro dos pratos oferecem informações úteis (BPM, formas de onda, indicadores de posição, contagem de frases, atribuição de deck), é a sensação dos pratos que realmente brilham. Se você não estiver familiarizado com os pratos CDJ, o design sensível à pressão é muito superior aos discos de toque capacitivos que você encontra na maioria dos controladores de DJ digital. Além de uma melhor sensação e resposta, também elimina muitos erros devido a toques acidentais.


Loja EMD

Adicionar ajuste de tensão nos pratos do DDJ-1000 é outro recurso bem-vindo. Isso deve ser padrão em todos os pratos não motorizados do mercado. Este ajuste é especialmente útil para DJs que querem riscar ou executar técnicas de turntablism no controlador.


Qualidade Premium de Construção

Enquanto o controlador é construído a partir de uma base de plástico com algumas placas de face de metal nas áreas do prato, ele é muito solidamente construído, ostentando a típica qualidade de construção da Pioneer DJ. Há um peso e solidez no controlador que parece reconfortante. Embora não seja tão sólido como alguns controladores com designs totalmente em metal, o DDJ-1000 não se sente barato ou frágil - parece comparável ao equipamento de DJ da Pioneer mais sofisticado.

Os potes parecem incrivelmente sólidos, os faders têm a sensação típica da Pioneer, e quase tudo parece com o uso de peças tiradas diretamente do equipamento CDJ / DJM topo de linha.


Crossfader Magvel

A Magvel, tecnologia de faders sem contato do Sporting Pioneer DJ, posso dizer, sem dúvida, que este é o melhor crossfader de sentimento que já usei em um controlador . Mesmo comparado a outros controladores que oferecem a mesma tecnologia de faders (como o SZ), o fader usado no DDJ-1000 é o mais próximo possível da manteiga.


Loja EMD

Ao contrário da sensação de “clickier” dos faders Magvel encontrados em SZ ou mesmo nos DJM-900NXS2s, o fader instalado no DDJ-1000 é quase idêntico ao fader Magvel Pro encontrado no mixer de batalha DJM-S9. Dito isto, falta-lhe as opções extremas de personalização no S9 (a tensão e a curva independente ajustam-se para o lado esquerdo e direito). Como o DJM-S9 é praticamente o mixer de scratch / hip hop dos dias de hoje, ter esse nível de qualidade é definitivamente uma coisa boa. A maneira mais fácil de ajustar o atraso de corte (nas preferências de software) é um recurso bem-vindo ao invés de ter que fazer o root no modo Utility que outros controladores oferecem.



22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page